top of page

Semana Zen 2022: saúde mental no mundo corporativo

Neste ano o evento beneficente será realizado de forma presencial e online (zoom)

Riserva Zen e seus parceiros promovem a 6a edição da “Semana Zen”, com sete dias de atividades gratuitas para celebrar o Dia Internacional do Yoga (21/06).


Este ano a Semana Zen acontece de 20 a 26 de Junho, com o tema “SAÚDE MENTAL NO MUNDO CORPORATIVO”, e contará com a participação de especialistas em diversos setores de Saúde & Bem Estar, que vão compartilhar diversas óticas e experiências sobre essas práticas nas empresas. Todas as atividades são abertas ao público mediante a doação de 1kg de alimentos, que serão encaminhados à entidades sem fins lucrativos.


Serão mais de 100 horas de atividades PRESENCIAL e ONLINE(via Plataforma Zoom) e conteúdo especializado, com aulas de yoga, entrevistas e palestras, que são realizadas de forma totalmente colaborativa, com tempo e serviços doados pelos próprios parceiros do evento.


A Semana Zen é um evento anual beneficente, com duração de sete dias, em prol da conscientização da sociedade sobre os incontáveis benefícios psicofísicos da prática regular de Yoga

Todo ano, a Escola Riserva Zen Yoga Life, sediada no Rio de Janeiro, promove uma grande mobilização, que reúne participantes, profissionais, e organizações engajadas na divulgação de informações e experiências que agreguem valor e despertem a consciência das pessoas para novas possibilidades e alternativas de saúde e bem estar.


E no Domingo (26/06) às 9h, o evento fará sua cerimônia de encerramento com um AULÃO DE YOGA na praia da Barra da Tijuca (Av. Lúcio Costa, em frente ao número 1876), onde todos são bem vindos para celebrar os incontáveis benefícios da prática de Yoga.


PARTICIPE | COLABORE | DOE


Então venha se envolver nessa celebração do YOGA.

E sua DOAÇÃO!


Transformar para o Bem! #transformarparaobem



bottom of page