top of page

Lançamento de canal de notícias e conteúdo gera mobilização

Projeto criado pela jornalista Luciana Cavaliere tem como proposta a experiência da coletividade imersiva, visando inspirar, informar e entreter o público com Saúde e Bem-estar


Por Redação @entreasanas




Época de cada um buscar novos caminhos, mudar valores essenciais e iniciar um novo ciclo. Da Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, para o mundo. Um novo canal de notícias faz sua estreia na world wide web em meio a uma crise sócio-econômica que ficará marcada na História Moderna. Época de todos colaborarem para o bem coletivo e renovarem padrões cristalizados. E as oportunidades estão aí para quem ousa empreender, arriscar mais e alinhar estruturas internas e externas. Reinventando caminhos mais adequados às necessidades atuais, a Escola Riserva Zen Yoga Life estreia hoje, dia 23 de Abril de 2020 a Revista Digital Entre Asanas. A ideia de se posicionar como um veículo de comunicação moderno, não atrelado às estruturas tradicionais do setor, é um dos diferenciais da linha editorial do projeto. Para isso, o Núcleo de Comunicação se compromete em oferecer uma grade com conteúdo de qualidade e atualização diária no site, além de muita interatividade nas redes sociais.


“Estamos apresentando um novo padrão de conteúdo no setor de saúde e bem estar, que é um dos mais visados e inovadores do país”, destaca a editora-chefe do Entre Asanas, Luciana Cavaliere, na mensagem de lançamento oficial da Revista Entre Asanas, destacando o papel da informação do setor, que também é uma das principais razões do investimento no projeto digital. "Além da necessidade nesse momento de gerar a mobilização, há tempos venho pesquisando sobre a comunicação direcionada para esse nicho. Chegou a hora de trazer essa ideia em um momento de mudanças no nível individual e coletivo, e todos podem ser beneficiados nessa rede de apoio social", acrescenta.





Empreendendo no Brasil da crise

Com o advento da Covid-19 muita gente gente se pergunta o que fazer. Alguns buscam segurança, outros procuram aprender uma nova habilidade. Mas a crise veio para mudar o padrão de vida e comportamento de muita gente. E é nessas horas que as oportunidades costumam surgir. É enfrentando essa mudança que nos adequamos à nova frequência.


"Decidi investir em um canal de comunicação, porque além de ser minha principal formação e ter experiência de anos em redação, é um prazer servir com informação. E aqui nosso propósito, acima de tudo, é gerar solidariedade e oportunidades, andar para a frente, ajudando, transformando, inovando e inspirando outras empresas e pessoas a aderir a consciência no coletivo”, explica.




Informação é fundamental


Em tempos de pandemia a imprensa tem um papel muito importante na sustentação da sociedade e as mídias em geral tem o dever e o desafio de agir com a diligência que a informação merece. Do outro lado, as redes sociais hoje são verdadeiras plataformas de debate onde pessoas estão interagindo e organizações, centrando suas atenções e investimentos. “Queremos entreter com informação. Vamos entregar muito conteúdo de qualidade, mobilizar pessoas, conectar professores e alunos em fase de experiências inovadoras", finaliza Luciana, que além de jornalista, é diretora do Riserva Zen, uma das principais escolas de Yoga do Rio e professora de Yoga nos estilos Vinyasa, Power e Yin Yoga.



Mobilização contra o Coronavírus


Além da programação do site, a revista Entre Asanas vai hospedar a campanha Semana Zen 2020, que até o dia 23 de Junho vai arrecadar doações para apoiar o projeto Obra Social Mãos Unidas do CEJA Barra.


Este ano o evento é 100% digital e as atividades vão acontecer via lives no Instagram. As palestras online serão gratuitas e os doadores concorrerão a sorteios diários com prêmios e brindes dos parceiros e patrocinadores.


As doações podem ser feitas pela plataforma de financiamento coletivo: CATARSE.ME/SEMANAZEN2020


Mais informações sobre a Semana Zen 2020 Digital acesse:

www.revistaentreasanas.com.br/semanazen


[]

bottom of page