top of page

APP: Vivo meditação - controlar ansiedade e mindfulness

Dicas de aplicativos para você ampliar seus conhecimentos sobre Yoga


Mestre Satyanatha e o Vivo Meditação te guiam numa jornada que te ajuda a dormir bem, relaxar, desenvolver concentração e capacidade de lidar com o stress, controlar ansiedade e depressão por meio de meditações guiadas. Aprenda a meditar com o Vivo Meditação!


Escolha objetivos específicos, como meditação para crianças, aliviar o stress, controlar ansiedade, respirar e relaxar, aumentar o foco, dormir melhor e ter uma vida mais equilibrada!


Aprenda a meditar! A meditação guiada contém recursos de trilhas sonoras relaxantes, vídeos e animações que auxiliam a prática de exercícios de respiração para diminuir estresse. Encontre fundamentos de meditação, meditação para iniciantes!


Exercícios de respiração para dormir melhor, aumentar concentração e foco, relaxar, cuidar da saúde mental, autoestima, diminuir estresse e controlar ansiedade.


As meditações são divididas em objetivos para que você desenvolva facilmente novas capacidades, como controlar ansiedade e diminuir estresse. Todas as meditações adotam a técnica Natha, estruturada e fácil para iniciantes, mas também há meditações para os mais experientes, voltadas para o objetivo de aumentar o autoconhecimento.


Quer dormir bem, aliviar stress, melhorar sua concentração, diminuir a ansiedade, combater a depressão, relaxar, melhorar sua autoestima, foco e equilíbrio? Aprenda a meditar com o app!


O Vivo Meditação também conta com meditações formuladas especialmente para crianças de todas as idades, estimulando a prática da meditação guiada no seu dia a dia e introduzindo seus benefícios aos pequenos. Aprenda a meditar e tenha uma ferramenta de fundamentos de meditação para aliviar o stress, dormir melhor, diminuir a ansiedade, depressão, relaxar, aumentar o foco, calma e equilíbrio com exercícios de respiração e meditação fácil para crianças.


Aprenda a meditar e comece agora a praticar meditação guiada para conquistar uma vida mais equilibrada e com mais saúde. Venha aprender a meditar para controlar ansiedade e diminuir estresse. Tenha uma qualidade de vida melhor cuidando da sua saúde mental e autoestima!


Versão Grátis: fundamentos da meditação e exercícios experimentais de meditação para iniciantes para aliviar stress, controlar ansiedade, dormir bem, respirar e manter a calma!






Fonte: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.movile.meditation.vivo&hl=pt_BR


bottom of page