top of page

App: 7pranayama respiração yoga

APPs que facilitam a nossa conexão!




7Pranayama (respiração app para ansiedade, estresse, insônia) ajuda você a ficar internamente apto, aliviar o estresse e acalma a mente. Este aplicativo funciona como um personal trainer como treina como controlar o movimento de inalação e expiração.


Nosso aplicativo inclui:


• Pranayama (ou exercícios de respiração): Pranayama diferente com descrição pictórica sobre como fazer os exercícios de respiração de forma eficiente.


• Yogasana (ou Posturas de Yoga): diferentes posturas de yoga com seus passos, benefícios e precauções.


• Hábitos: hábito de 21 dias a que incluem pacote de yoga asana e pranayama diferentes para curar os problemas de saúde + Lembrete Água Bebida.


• Dincharya (horário): Algumas pessoas não têm qualquer problema de saúde, mas querem fazer um pacote de asana e pranayama para permanecer em forma. Então este módulo é para eles. Eles receberão a notificação no horário desejado.


Várias posturas de yoga e pranayama (ou exercícios de respiração) ajudam a melhorar a sua aptidão interna geral, a circulação sanguínea, o poder mental ea frequência cardíaca, melhora o prana, traz o brilho no rosto e reduz o peso naturalmente.


Fitness é a chave para levar uma vida saudável. Respiração exercícios ajuda a manter a aptidão do nosso corpo, aumentando a circulação sanguínea em todo o corpo, abrindo os canais bloqueados do nosso corpo.


Durante a prática de pranayama usamos pelo menos 80% de nossos pulmões. Como a utilização de pulmões é mais, o fluxo de oxigênio puro em nosso sangue aumenta imediatamente. Como resultado, a eficiência das células sanguíneas aumenta, portanto, é benéfica para todo o corpo. Melhor técnica de relaxamento é respirar profundamente. 7pranayama app traz harmonia entre o corpo, mente e espírito; Tornando-se fisicamente, mentalmente e espiritualmente forte.


Cada parte de nosso corpo é afetada pela respiração. Respirar oxigena o nosso corpo, revitalizar os órgãos e desempenha o papel substancial na manutenção da nossa aptidão corporal. Assim, a respiração disfuncional é uma das principais razões que resulta em várias questões relacionadas com a saúde para que o exercício de respiração ajuda a respirar de forma eficiente e de forma adequada para manter as funções do corpo em ordem.


Abaixo estão as principais características do aplicativo: -


BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE

* Reduzir a gordura da barriga, barriga

* Reduzir o açúcar no sangue, colesterol, QI, memória, gordura, barriga, gordura da barriga

* Excelente para perda de peso

* Isso combate os efeitos do estresse, diminuindo a freqüência cardíaca e diminuindo a pressão arterial, "

* Mantém a aptidão corporal

* Reduz os sinais de estresse oxidativo no corpo.


O aplicativo inclui


* 7pranayama app inclui um tutorial sobre como usar e praticar exercícios de respiração de forma eficaz.

* 7pranayama app ajuda a aliviar os sintomas de asma e outros problemas de saúde.

* 7pranayama app reduz os sinais de estresse oxidativo no corpo.

* Pranayama técnica técnica App no ​​Google Play


Está provado cientificamente que se praticarmos algo durante 21 dias em uma base regular, então ele se torna nosso hábito. Assim nós criamos o hábito de 21 dias para algumas doenças de modo que os povos possam fazer seu hábito se exercitar regularmente a fim livrar-se de seus problemas de saúde.


Outra necessidade básica para levar uma vida saudável além da respiração é a água. Em nossas vidas ocupadas, muitas vezes não pensamos na exigência mínima de água em nosso corpo que resulta em desidratação e fazer o nosso corpo água deficiente. Um deve tomar uma quantidade mínima de água necessária de acordo com o peso corporal e altura. Nosso aplicativo inclui o módulo de água também. Dá a notificação beber água em intervalos regulares de modo que nosso corpo não enfrente a deficiência de água.


Estamos ansiosos para recebê-lo aqui :)


Você também pode nos seguir

Twitter: https://twitter.com/7pranayama



Fonte:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.pixelpoint&hl=pt_BR

bottom of page