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Mais flexibilidade

Ajuda a conquistar equilíbrio e flexibilidade e proporciona clareza mental

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Pratique

em casa

Os benefícios do Yoga a sua disposição, onde você estiver

Young woman practicing yoga.jpg Parsvako

Melhora o metabolismo

Auxilia na regulação dos hormônios, melhora o desempenho sexual 

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Hatha Yoga

Sequência de posturas mais básica, com permanência prolongada e séries de respiração e  meditação. Promove o relaxamento profundo e consciente, o equilíbrio entre corpo e mente, e desenvolve principalmente a concentração, a força e a flexibilidade.

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Power Yoga

Sequência de posturas dinâmica, rápida e vigorosa que, além do tônus muscular, promove a comunicação com seu próprio corpo e o contato com a sua essência espiritual para atingir verdadeiro poder: aquele que vem de dentro.

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Chakra Yoga

Chakra Yoga usa posturas e exercícios de respiração para equilibrar os centros de energia do corpo. Os exercícios têm grande influência no alinhamento corporal, focando na a espinha dorsal, que é a via chave por onde circula o fluxo de energia dos chakras.

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Yoga Taoista

O Yoga Taoista ensina a manipular a energia e vibração permanente que existe em tudo que se encontra em estado de latência e atividade. A prática visa a desobstrução do corpo energético, o fortalecimento do sistema imunológico e da canalização de emoções negativas e positivas.

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Meditação

A meditação ocorre em toda prática, através de um conjunto de técnicas para treinar a atenção. Ela descreve um estado de consciência, quando a mente está livre de pensamentos dispersos e padrões diferentes. O observador (aquele que está fazendo meditação) percebe que toda a atividade da mente é reduzida a um ponto.

Pé que estica da pose da ioga

Rocket Yoga

Sequência baseada no Ashtanga Vinyasa, com séries dinâmicas e fluxo acelerado, na qual o aluno é encorajado a se desafiar em posturas de força e inversão que estimulam a ascensão da Energia Vital, contribuindo para que durante o relaxamento final ele possa experienciar planos mais sutis de consciência.

Shavasana

Yin Yoga

Sequência de posturas meditativas e reflexivas mantidas por um período de tempo prolongado. O Yin trabalha nas camadas mais profundas do corpo, tais como a fáscia, tecidos conjuntivos, articulações e ossos. Efeitos físicos, emocionais e energéticos.

GRADE DE HORÁRIOS
São mais de 25 horários semanais para você praticar à vontade!

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Grade Flexível:

Você pode praticar todos os dias, em qualquer horário, sem precisar agendar

 

Aulas via Zoom:

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Enviamos os links para acesso as aulas por whatsapp (21) 99307-1327   

Professores qualificados que orientam sua prática! 

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Luciana Cavaliere

@lucavaliere_yoga

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Marcos Aguiar

@marjoagyoga

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Douglas Almeida

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Alana Mendes

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Aline Doria

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Vivien Lynch

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Eloá Enjoji

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Mauricio Coelho

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Helena Bhavaghati

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Karina Hmeljevski

@kakahmeljevski

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Aline Juruena

@alinejuruenademattos

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Marcio Filipe

@marciofilipe83

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Flavia Campos

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Carol Andrade

@carolandrade.yoga

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Nayane Alves

@nayogini

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Mariana dos Santos

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Taíssa Marinho

@yogacomtaissa

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Vinyasa 

Sequência de posturas contínua, crescente e variada que, em sincronia com a respiração, cria um tipo de “meditação em movimento”. Sua prática desenvolve força o equilíbrio, e proporciona relaxamento mental e liberação de toxinas.